Como este blog não recebeu ou recebe um tostão de publicidade do Governo Federal, tem toda a legitimidade para falar.
Este corte de patrocínio para o Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais, mandado fazer pelo senhor Michel Temer, é ridículo.
Como ridícula é a matéria da Folha apontando-lhe o defeito de ter como tema “a defesa da democracia”. Deveria ser a da ditadura?
Patrocínio a eventos não é só oportunidade de exposição de marca como de relacionamento com públicos com potencial de multiplicação.
Tanto que a Caixa patrocina, por exemplo, seminários do Instituto de Direito Público, propriedade de Gilmar Mendes.
A Caixa e outras estatais, como Itaipu, que patrocinou aquele seminário do golpe em Lisboa, que virou uma saia-justa para o Serra, lembram-se?
Foi com o patrocínio da Caixa – também do Banco do Brasil e do próprio Governo Federal – que o IDP de Gilmar realizou, em agosto passado, um dia de debates onde além do Ministro atucanado, também era convidado Eduardo Cunha.
Será que o Governo Dilma patrocinava eventos só para ser aplaudido ou também para aguentar críticas?
Está aqui o programa, pode conferir.
Ao Tijolaço, não afeta esta decisão de não anunciar na mídia alternativa.
Como já disse, ainda dá o “lucro” de não ter de ouvir uns bobalhões dizerem que o blog é chapa branca.
Como também não vai atrapalhar em nada o encontro dos blogueiros. que se quisessem dinheiro, a esta hora, estariam puxando o saco do Temer.
Ao contrário, nos dá oportunidade de cobrar.
Não dinheiro, mas coerência.
Corta o Gilmar também, Temer

Nenhum comentário:
Postar um comentário