Translate

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Senador denuncia barreira militar que fiscaliza visitantes de Dilma


De acordo com Jorge Viana, é obrigatória a identificação de todos que visitam a presidente afastada e a cancela é administrada pelo Palácio do Jaburu



Reprodução/Facebook
Nesta quinta-feira (19), o vice-presidente do Senado, Jorge Viana (PT-AC), a existência de uma barreira militar próxima ao Palácio do Jaburu, residência do presidente interino Michel Temer, que fiscaliza a entrada de todos os visitantes da presidente eleita Dilma Rousseff. 


De acordo com o senador,  é obrigatória a identificação de todos que visitam a presidente afastada e a cancela é administrada pelo Palácio do Jaburu, porque para entrar na residência oficial de Dilma, é preciso se identificar novamente na entrada do palácio.
— Quem visita a presidente Dilma tem que passar por uma barreira instalada antes do Palácio do Jaburu, com uma grade, um militar fortemente armado. E não importa a função que você ocupe. Eu acabei de fazer uma visita à presidente Dilma. Eu estava com o presidente do Congresso Nacional. E tivemos que nos identificar. Esperar um bom tempo para que telefonemas fossem dados para saber se poderíamos passar para fazer uma simples visita à presidente Dilma. Isso significa que a presidente eleita está sitiada? Que país é esse? Que governo provisório é esse? — criticou o senador.
A página de teor político 'Vomitaço' no Facebook, compartilhou o vídeo acima pedindo que Dilma venha a público explicar o que está acontecendo. Confira acima!censur

Nenhum comentário:

Postar um comentário