Translate

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Governo do Estado reduz próprio expediente em uma hora


O governo do Estado anunciou que reduzirá o horário de funcionamento em uma hora. A medida é para reduzir as despesas com uso de energia elétrica e já começa a valer a partir da segunda-feira (31), quando o expediente será das 8h às 17h.
 
A justificativa, segundo o secretário de Administração, Milton Coelho, é que das 17h30 ás 20h30 o custo com energia elétrica aumenta sete vezes, quando comparado com o horário normal. Com a medida, publicada no diário oficial de hoje (26), o horário de almoço dos servidores também será reduzido em uma hora.
 
Hospitais, escolas, postos policiais e serviços de demanda funcionarão normalmente. A medida é válida por quatro meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário