A nossa justiça que não faz justiça
Se o objetivo maior do Judiciário é promover justiça (redundância), por que auxílios tipo moradia e educação são exclusivos desse poder? Segundo a Constituição, todos não deveríamos ser iguais perante a lei? Qual a razão daqueles que já estão no topo da pirâmide salarial reajustarem seus próprios vencimentos? Seus servidores, mesmo sem reajuste desde 2008, estão com os salários bem acima dos outros poderes, sem falar da iniciativa privada. Houvesse coerência (nem seria justiça), seria diferente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário