A bancada socialista na Câmara dos Deputados votou pela derrubada do veto ao reajuste do Judiciário (PL 7920/14) em sessão do Congresso Nacional realizada na madrugada desta terça-feira (17).
disse o líder socialista, Fernando Filho.
“O PSB entende que o momento é de dificuldade, que o momento é de crise, mas o ajuste [FISCAL] não pode ser pago pelos servidores do Judiciário. Demos a nossa contribuição a favor do País quando votamos algumas medidas do ajuste – porque nós queremos sim restabelecer o ambiente de crescimento econômico do Brasil –, mas não podemos ver os servidores do Judiciário há nove anos sem reajuste e achar que isso é normal”, disse o líder socialista, Fernando Filho.
Apesar da posição do PSB, a Câmara dos Deputados manteve a restrição ao reajuste por seis votos.
Para a derrubada seriam necessários 257 votos na Câmara, mas foram registrados 251 votos. Outros 152 deputados votaram a favor da manutenção do veto. Com o resultado, a matéria não será analisada no Senado
Nenhum comentário:
Postar um comentário