Dois homens, de idade não informada, foram presos , durante uma blitz policial nas margens da BR-232, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado.
Com a dupla a polícia encontrou um tablete com aproximadamente 2,950Kg de maconha, segundo a PM, o suspeito que estava na garupa da moto estaria tentando defasar a droga, que estava dentro de uma mochila, Ezequiel Augusto dos Santos e Alex Sandro dos Santos Nascimento , foram conduzidos para a delegacia do município.
Na delegacia, foi constatado que havia três mandados de prisão em aberto, contra Ezequiel, expedido pela vara criminal da cidade , pela prática de vários homicídios, entres os crimes estão o de um homossexual, morto com vários disparos de arma de fogo, no bairro do Irã, um homicídio de uma adolescente identificada por Daniele, o de um rapaz conhecido por “Murrá”, morto a tiros dentro de um bar no Lídia Queiroz, e de outro homem identificado por “Bença“. O delegado Ariosto informou que o Ezequiel negou todos os crimes.
Ezequiel Augusto foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas. Já seu comparsa foi autuado por associação para o tráfico. Os dois foram encaminhados para o mini presídio da cidade onde ficarão a disposição da justiça
Nenhum comentário:
Postar um comentário