Translate

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dupla é presa com tablete de maconha em blitz na BR-232, em Vitória


Foto
Foto divulgação: Polícia Civil
Dois homens,  de idade não informada,  foram presos , durante uma blitz policial nas margens da BR-232, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado.
Com a dupla a polícia encontrou um tablete com aproximadamente 2,950Kg de maconha, segundo a PM, o suspeito que estava na garupa da moto estaria  tentando defasar a droga, que estava dentro de uma mochila, Ezequiel Augusto dos Santos e Alex Sandro dos Santos Nascimento , foram conduzidos  para a delegacia do município.
Na delegacia, foi constatado  que havia três mandados de prisão em aberto, contra Ezequiel,  expedido pela vara criminal da cidade , pela prática de vários homicídios, entres os crimes estão o de um  homossexual,  morto com vários disparos de arma de fogo, no bairro do Irã,  um homicídio de uma adolescente identificada por Daniele, o de um rapaz conhecido por  “Murrá”,  morto a tiros dentro de um bar no Lídia Queiroz, e de outro homem identificado por “Bença“.   O delegado Ariosto informou que o Ezequiel negou todos os crimes.
Ezequiel Augusto foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas. Já seu comparsa foi  autuado por associação para o tráfico. Os dois foram encaminhados para o mini presídio da cidade onde ficarão a disposição da justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário