PROJETO TRAMITAVA HÁ 12 ANOS NA CÂMARA LEGISLATIVA
PROJETO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE DOS 21 DEPUTADOS DA CÂMARA LEGISLATIVA FOTO: MARCELO CAMARGO/ABR
Com isso, os supermercados, hipermercados, shoppings, garagens de ônibus concessionárias de veículos, terminais de transporte e clubes poderão ter postos de gasolina em suas instalações.
O projeto, PLC 05/2015, de autoria do deputado Chico Vigilante (PT) que trata desse assunto tramitava na casa há 12 anos. Também foi aprovado o Projeto de Lei Complementar do governador Rodrigo Rollemberg.
O marco inicial para essa determinação foi a Operação Dubai da Polícia Federal que desarticulou o cartel dos combustíveis que agia no Distrito Federal e Entorno
Nenhum comentário:
Postar um comentário