As inserções partidárias do PSB começaram a ir ao ar na noite desta quinta (10). Elas fazem críticas fortes à presidente Dilma.
Em uma delas, o vídeo acima, o texto diz: “Nosso maior adversário não é a seleção da Alemanha. Nosso maior adversário é a incompetência do governo do Brasil. Até quando continuaremos a ser um País de perdedores? É hora da virada. Chega de perder”.
Na outra, abaixo, o texto é: “O governo Dilma perdeu a mão na saúde pública. Perdeu o rumo na educação. Perdeu o controle da inflação. Perdeu a batalha contra o desemprego. Este é o legado de 14 anos de governo. Até quando continuaremos a ser perdedores? É hora da virada. Chega de perder. Não vamos desistir do Brasil.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário