Translate

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Terceirizados da Farmácia do Estado encerram greve

Terceirizados da Farmácia do Estado encerram greve


  Em greve desde a última sexta-feira (21), os terceirizados da Farmácia de Pernambuco, localizada na Praça Oswaldo Cruz, no bairro da Boa Vista, área central do Recife, decidiram voltar a trabalhar nesta terça (25).
A decisão aconteceu durante assembleia e visa não prejudicar a população. A categoria, porém, segue sem receber salário, vale-transporte e tíquete alimentação há mais de um mês. Ao todo, 110 trabalhadores estão prejudicados, segundo assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário