Translate

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Queiroz se reúne com Paulo sobre Pacto pela Vida

O prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), e o vice Jorge Gomes estiveram, no fim da tarde de ontem, no Palácio do Campo das Princesas, em audiência com o governador Paulo Câmara. Em pauta, a vinda do governador e comitiva, na próxima quinta-feira, para reunião do Pacto pela Vida, em Caruaru.
O evento será realizado na Sala de Monitoramento da Prefeitura de Caruaru, a partir das 9h. "O governador nos disse que vai abordar também outros temas importantes para a nossa cidade, como abastecimento d'água, cronograma das obras na área de saúde em execução e ainda o funcionamento dos equipamentos já existentes", adiantou o prefeito.
Paulo Câmara gravou um vídeo sobre o encontro da próxima quinta-feira e reforçou o compromisso do Governo do Estado em combater à violência e fazer com que o Pacto pela Vida volte a dar resultados

Nenhum comentário:

Postar um comentário