É inacreditável pensar que este criminoso terrorista teve tempo de sobra , mesmo depois de todas as provas produzidas contra ele , para ficar no cargo , sem ser importunado , sem ser afastado e , ao que me parece , sequer ameaçado de perdê-lo ,até chegar neste ponto.
E apesar de tudo isso ainda esatá sendo festejado pela mídia.
O Brasil ficou refém de uma mídia mais cafajeste que tudo que se pode imaginar , de uma oposição de nível de esgoto para baixo e de um judiciario covarde , hipócrita e acima de tudo político , nada isento .
Eu custo acreditar que isto está acontecendo . Mas muito é culpa da própria Dilma e sua atitude passiva . Agora paga por seus erros e suas escolhas de postura. Pode ser honesta como for , e eu acredito nisso . Mas vai ter o destino decidido por um rato .
Provavelmente será salva pela militância a quem deu as costas .
Este é o país em que vivemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário