Translate

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

MUITOS BRASILEIROS VIRAM ZUMBIS DA MÍDIA


Se o povo Brasileiro tivesse memória, não votariam, no PSDB e asseclas, por tudo que eles fizeram ao Brasil e nunca foram punidos. o Brasil se divide agora; por um lado os que são influenciados pela mídia e acreditam que a oposição deve voltar ao poder, e não se atem ao fato de que a mídia busca tão somente os seus interesses,   por outro, os que resolvem investigar, ler e analisar os fatos.faça a sua memoria funcionar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário