Se o povo Brasileiro tivesse memória, não votariam,
no PSDB e asseclas, por tudo que eles fizeram ao Brasil e nunca foram punidos.
o Brasil se divide agora; por um lado os que são influenciados pela mídia e
acreditam que a oposição deve voltar ao poder, e não se atem ao fato de que a
mídia busca tão somente os seus interesses, por
outro, os que resolvem investigar, ler e analisar os fatos.faça a sua memoria funcionar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário