Translate

sábado, 19 de setembro de 2015


OS BRASILEIROS NÃO PODEM SE DEIXAR

ENGANAR




No Brasil era inimaginável que teríamos 80 executivos presos, presidentes de grandes empreiteiras, na cadeia sendo julgados e devolvendo dinheiro, temos uma PF mais aparelhada com tecnologia de ponta, com o número de funcionários 10 vezes maior que a 10 anos atrás e com liberdade para agir. Antigamente a PF fazia 40 investigações por ano, hoje faz 2400.O BRASIL DEIXOU DE SER GANDULA , agora faz parte do jogo, VEM OS BRICS E VEM AÍ UMA NOVA MOEDA E ISSO ASSUSTA...... VEM AÍ A FERROVIA TRANSCONTINENTAL.... UNINDO O ATLÂNTICO COM O PACÍFICO.. Esse FILÉZINHO chamado Brasil está levando o PSDG (golpe) ao desespero.o Brasil nunca foi de todos,agora, as portas se abrem e muitos foram inseridos numa classe melhor com vários acessos,o PSDG (GOLPE) querem o retrocesso, e só vão conseguir se enganarem os brasileiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário