Translate

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

E assim é a lei; bêbada que atropelou e matou dois será solta


Portal G1
A motorista Juliana Cristina da Silva, de 28 anos, responsável pelo atropelamento de dois funcionários que pintavam uma ciclofaixa na madrugada deste domingo (18), em São Paulo, responderá ao processo em liberdade.  Para responder ao processo em liberdade, Juliana terá de pagar uma fiança de 20 salários mínimos – pouco mais de R$ 15 mil – e comparecer ao fórum a cada dois meses. Além disso, ela entregará a carteira de habilitação e deverá comunicar à Justiça caso fique ausente da cidade por mais de 30 dias.

Juliana passará a noite desta segunda-feira na carceragem do 89º Distrito Policial e, com o pagamento da fiança, sairá nesta terça-feira (20).
 Embriaguez
O acidente aconteceu na madrugada de domingo (18). José Airton e Raimuno Barbosa pintavam uma ciclofaixa em Santana, na Zona Norte, quando foram atropelados.
José morreu na hora, e Raimundo chegou a ser socorrido à Santa Casa, mas também não resistiu aos ferimentos.
A motorista fugiu do local, mas foi parada por testemunhas depois de percorrer cerca de 3 km. A Polícia Militar foi acionada, e ela acabou levada ao 73º DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário