Translate

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Governador Paulo Câmara CONTINUA TORRANDO O DINHEIRO DOS PERNAMBUCANOS compra 25 mil reais em café


blogs(1)
Na crise, em meio a reuniões, cortes de gastos, grupos de trabalho e audiências, não pode faltar uma coisa no serviço público brasileiro, um bom cafezinho.
Para isso, o gabinete pessoal do governador Paulo Câmara (PSB) está providenciando a compra de 25 mil reais só em café.
Diferente do que acontece na maioria das aquisições do Estado, desta vez não encontramos informações sobre a compra no Portal da Transparência. A própria publicação no Diário Oficial diz que maiores informações devem ser obtidas “diretamente” na comissão de licitação, da Rua Confederação do Equador

Nenhum comentário:

Postar um comentário