Translate

terça-feira, 12 de julho de 2016

Lula: eu tive pena do Nordeste resolvi ajudar no meu governo


Nordeste era só fome– Desabafo de Lula, ontem, em Petrolina: "Eu lia as notícias sobre o Nordeste nos jornais e era só desgraça. Eu pensava: 'Não é possível! Será que Deus escolheu esse povo do Brasil para sofrer? Eu achava que não, que era possível trazer universidades para o Nordeste, desenvolvimento para o Nordeste. Afinal, eu não lia notícias dizendo que as crianças do Canadá morriam por causa do gelo. É preciso saber superar as adversidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário