Translate
quarta-feira, 21 de outubro de 2015
gravatá:vice prefeito vai entrar na justiça pra assumir a prefeitura
No mesmo dia que Tribunal de Justiça se manifestar favorável a intervenção em Gravatá, o governador Paulo Câmara (PSB) nomeia o interventor. O desfecho está previsto para a próxima sexta-feira com um indicativo: o vice-prefeito Rafael Prequé, do mesmo partido do governador, recorre à justiça para assumir, porque nada tem a ver com o processo de improbidade administrativa, que está derrubando o prefeito Bruno Martiniano (sem partido
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário