Translate

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Qual o motivo da tragédia no Rio de Janeiro? Veja;







Uma tragédia chocou o Brasil, onde uma família inteira foi morta por quem deveria a proteger. 

O caso aconteceu em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde um homem identificado por Nabor Coutinho de Oliveira Júnior, de 43 anos, ex-gerente de Marketing Sênior de Serviços Inovadores da operadora de telefonia TIM Brasil, teria assassinado a esposa Laís Khouri, de 48 anos, a golpes de faca na cama do casal, em seguida teria jogado os dois filhos, Henrique de dez anos, e Arthur, de seis anos pela janela do edifício do 18º andar, e pulado em seguida.

O Nabor teria deixado uma carta em que relata está passando por problemas financeiros. 

 ''Me preocupa muito deixar minha família na mão''. 'Não vamos ter maisrenda e não vou ter como sustentar a família. Melhor acabar com tudo logo. Nos últimos dias passei a ser menos envolvido e copiado nos e-mails dos projetos que estão rolando, pode ser cisma minha, mas parece que é um sinal de que não me querem mais lá.''

A carta está passando por perícia pela Delegacia de Homicídios.

Mas o que faz uma pessoa cometer um ato tão desesperador como esse?

Sem dúvida nenhuma, os problemas financeiros é uma situação muito pesada para o pais de família de qualquer classe social. e quem é de "classe alta" parece que se agrava mais ainda, por medo, ou vergonha do que vão pensar ou falar a seu respeito, muitas vezes não aceitam dar um passo para trás, para depois seguir em frente, e entram em parafuso e só pensam no pior.

Infelizmente nossa geração está dando muito mais valor as coisas materiais, ao invés de dar valor a vida.

Não quero aqui julgar a ninguém, pois sei muito bem o que é passar por dificuldades financeiras, e o quanto é grande a pressão, e momentos de desesperos batem a todo instante, mas temos que ter em mente que para tudo tem uma saída, e o Amor a Deus e a família tem que está em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário