Translate

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Para Paulo Câmara, João Campos tem “sensibilidade política e atributos necessários” para função

Foto: André Nery / JC Imagem


“Sensibilidade política” foi o termo preferido do governador Paulo Câmara para justificar a indicação de João Campos à chefia de gabinete do Estado. O chefe do executivo estadual não economizou elogios ao jovem na solenidade de posse, na tarde desta quinta-feira (18), no Palácio do Campo das Princesas. Além de João, Ruy Bezerra e Rodrigo Amaro assumiram a Controladoria Geral do Estado (CGE) e a Assessoria Especial, respectivamente.
“João vem com a responsabilidade de ocupar um cargo que exige organização, confiança e sensibilidade política. Ele vai mostrar a cada um de vocês quem tem humilidade e, acima de tudo, que tem sensibilidade política, que Deus lhe deu ou a vida lhe deu e que vai fazer com que as coisas aconteçam em favor de uma coletividade”, ressaltou Paulo.
Para o governador, o jovem está preparado para iniciação na vida pública. “Ele está preparado e tem todos os atributos que considero necessários: minha confiança, determinação, organização e sensibilidade política, que é tão necessária em momentos como esses, pra você entender os anseios e as angústias das pessoas”, acrescentou.
Sobre as críticas nas redes sociais, Paulo Câmara garantiu que as pessoas irão mudar de ideia a respeito de João. “Quem conhece João sabe da sua capacidade de trabalho e do seu potencial. As pessoas vão começar a conhecer ele de mais de perto e vão ver que estão equivocadas nessas interpretações”, disse.
Confira trecho do discurso de Paulo Câmara:
A avó de João, a ministra do TCU Ana Arraes, também elogiou a determinação do jovem. “João foi militante desde muito pequeno, aprendeu muito com o pai e com as campanhas que fez desde menino.  Acho que é um gene que vai passando, que vai se aperfeiçoando e se tornando atual”, disse em entrevista ao Blog.
Orgulhosa, Ana disse que o neto sempre foi muito estudioso, o que, segundo ela, é essencial para a carreira pública. “Ele nunca se desgrudou dos estudos, o que é uma coisa importante para assumir qualquer trabalho, sobretudo político, tem que ter conhecimento para poder resolver as questões. Acredito que João irá ter um desenvolvimento de trabalho na secretaria que vai satisfazer ao governador e ao povo”, completou.
AN180216008

Nenhum comentário:

Postar um comentário