Translate

terça-feira, 29 de março de 2016

Malafaia organiza "ato profético" contra o governo


Malafaia promete "descer a marreta" no governo durante o ato, mas diz que o evento é religioso

Agência Brasil / Fabio Rodrigues Pozzebom

O pastor Silas Malafaia prepara um "ato profético" em Brasília previsto para coincidir com o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no Congresso. O ato deve reunir líderes de 85% da população evangélica brasileira e milhares de fiéis e promete revelar profecias sobre o "fim da corrupção e da crise econômica" no Brasil segundo o pastor, de acordo com a BBC Brasil.
P
"O ato profético é para declarar que a corrupção vai acabar, que toda a bandalheira vai ser exposta", diz o líder religioso. "Quando Israel vivia períodos de crise, levantava um profeta que dizia que viriam tempos de paz e prosperidade. E aquilo tudo mudava. Então nós conhecemos esta prática", completa.
Malafaia promete "descer a marreta" no governo durante o ato, mas diz que o evento é religioso. "O problema do malandro é pensar que todo mundo é burro e só ele é esperto", diz. "Seria uma afronta usar a minha religião para escorar minha ideologia política. Acho isso uma covardia", completa.
Malafaia é Presidente do Conselho de Pastores do Brasil, que reúne 10 mil líderes evangélicos, e seguido por mais de 2,5 milhões de perfis em diferentes redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário