Translate

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Polícia prende suspeito de executar dona de salão em Caruaru


Suspeito foi preso no bairro das Rendeiras, segundo polícia / Foto: Reprodução/TV Jornal.
Suspeito foi preso no bairro das Rendeiras, segundo políciaFoto: Reprodução/TV Jornal.
A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (27) um dos suspeitos de executar a dona de um salão de beleza em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, Everton Henrique de Mendonça Filho, de 23 anos, foi encontrado na casa que morava no bairro das Rendeiras. Ele seria responsável pelos disparos que atingiram a vítima.

Vítima foi morta a tiros
Vítima foi morta a tirosFoto: Reprodução/TV Jornal.
Ainda segundo a polícia, o suspeito confessou, em depoimento, ter matado a manicure. Ele foi conduzido à uma unidade prisional que está sendo mantida em sigilo. A polícia realiza buscas para encontrar o encontro suspeito, que foi identificado, mas não teve o nome divulgado.

ENTENDA - A Polícia Civil informou que o assassinato de Maria Adriane Lima da Silva, de 28 anos, dona de um salão de beleza e manicure, teria sido ordenado de dentro do Presídio Doutor Ênio Guerra Pessoa, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco.

Mandante do crime está preso em Limoeiro
Mandante do crime está preso em LimoeiroFoto: Reprodução/TV Jornal.
A vítima foi morta nessa quarta-feira (26) dentro do próprio salão no centro da Caruaru. O suspeito teria entrado no local, chamado o nome da vítima e em seguida, efetuado os disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia, o mandante do crime seria Rozivaldo dos Santos Martins, de 33 anos. Ele teria se desentendido com o marido da vítima na Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Após a discussão, ele foi transferido para a unidade prisional de Limoeiro e de lá teria planejado e ordenado a morte da manicure.
Ele foi autuado por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, impossibilidade de defesa da vítima e por oferecer perigo a outras pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário