Translate

domingo, 29 de novembro de 2015

Gol aos 49 do 2º tira chances de Libertadores do Sport

São Paulo

Numa reação espetacular, o São Paulo virou o jogo contra o Figueirense, aos 49 minutos do segundo tempo, e matematicamente tirou as chances do Sport de voltar à Libertadores, em 2016.
O placar por 3×2 deste sábado (28), no Morumbi, deixou o Tricolor Paulista com 59 pontos, na quarta colocação, abrindo o G4. Com 53, o Leão poderia igualar a pontuação se vencesse as duas últimas partidas (e o São Paulo perdesse para o Goiás), mas não ultrapassaria o adversário no número de vitórias (17 contra 13 dos rubro-negros, que poderiam chegar a 15).
O São Paulo, porém, ainda não está garantido na Libertadores. Pode ser ultrapassado pelo Inter, quinto, com 57 pontos, após o empate por 1×1 contra o Fluminense, também neste sábado, no Maracanã. Os gaúchos recebem o Cruzeiro, no Beira-Rio.
O jogo teve tons dramáticos e o São Paulo chegou a estar perdendo, quando aos 46 do segundo Allan Kardec calou as vaias da torcida que ecoavam no Morumbi desde a virada catarinense, com Carlos Alberto, aos 30 da etapa complementar. Thiago Mendes, aos 49, no último lance do jogo, virou a partida, que marcou a despedida de Luís Fabiano do Morumbi com a camisa são-paulina

Nenhum comentário:

Postar um comentário