Translate

sábado, 29 de outubro de 2016

IML CONCLUI QUE BEBÊ ENCONTRADO MORTO AO LADO DE ATERRO SANITÁRIO EM CARUARU, FOI ASSASSINADO


crianca-encontrada-morta-em-lixao-caruaru-agreste-violentoO corpo de uma criança recém nascida do sexo masculino, foi encontrado na madrugada da sexta-feira, dia 07 de outubro-2016, ao lado do aterro sanitário, que fica no Sítio Capim, na zona rural de Caruaru/PE. Um casal que mora próximo ao aterro, ouviu cães latindo muito durante a madrugada. Pela manhã foram verificar do que se tratava, e encontraram o corpo da criança. De imediato a polícia foi acionada.
Após constatar a denúncia, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil e Peritos do IC, que realizaram o levantamento cadavérico. O bebê que ainda estava com o cordão umbilical, teve uma perna, um pé e um dos bracinhos devorados pelos cachorros.
Passados 20 dias do caso, o IML local emitiu um Laudo que constatando que a criança foi vítima de morte violenta, que apresentava uma lesão na cabeça e que foi morta por um instrumento contundente.
O delegado chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Francisco Souto Maior é quem está investigando o caso e relatou que a única dúvida é se a criança foi vítima de um homicídio ou de um infanticídio que poderia amenizar a punição para a mãe, ele disse ainda que conta com apoio da população para elucidar o caso. denuncie. Nas costas do bebê havia uma luva usada por médicos ou profissionais que trabalham na saúde. O local onde o corpo foi encontrado só poderia ser frequentado por quem conhece já conhece a área. O delegado garantiu anonimato para quem colaborar com as investigações.
Com a confirmação de homicídio, o caso entra para a estatística da violência na cidade elevando para 20 assassinatos no mês de outubro e para 183 no ano de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário