Translate

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Encontro de Gilmar eTemer , o que depender de mim pra te ajudar eu vou fazer, e a justiça?


O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, deu sua explicação para o polêmico encontro realizado na noite de ontem, no Palácio do Jaburu, com o presidente interino Michel Temer.
"Eu tinha avançado nas conversas com o ministro Romero Jucá e a minha equipe estava discutindo com ele, mas aí houve esse incidente e aí ontem ele [Michel Temer] me ligou se colocando à disposição e eu aproveitei e fui lá para conversar", disse Gilmar, fazendo referência ao orçamento do Tribunal Superior Eleitoral.  "Os setores técnicos do tribunal e do Ministério do Planejamento já vinham conversando. Eu só fiquei um pouco preocupado com a saída do ministro Jucá, porque não podemos retardar muito essa providência porque temos a fabricação de urnas em andamento"
Para a oposição, Gilmar tratou com Temer de temas ligados à Lava Jato, uma vez que preside a turma que irá avaliar os processos contra políticos envolvidos no caso. Até porque o orçamento do TSE poderia ser discutido num dia útil, dentro da agenda oficial de Temer ou  de Gilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário